quarta-feira, 13 de abril de 2011

Vitaminas para os cabelos crescerem... Eu já usei várias meu cabelo tem um crescimento muito devagar , conheci ao longo do tempo algumas coisas que podem ajudar . Como o Monovin A, que é uma vitamina A concentrada e de uso veterinário.. você encontra ela em lojas para animais como lojas de ração. Aqui onde moro encontrei por 14,00 reais . E é só colocar umas 25 gotas ou o mesmo que uma colher de sobremesa do monovin em seu shampoo, se quiser pode colocar nos outros produtos que você usa para os cabelo , mas eu não recomendo usar no condicionador ,sempre que for usar balance bem o frasco.


Além do minovin A .. lembrei de um outro remédio que é muito bom ,o Pill food que é um remédio manipulado..Tem que mandar fazer mais não custa muito , cerca de 18,00 reais  por 60 cápsulas que devem ser tomadas 2 ao dia.. É só mandar fazer em um farmácia de manipulação.
Eu já usei esse , mas tive que cortar o cabelo porque estava despontado.. mas gostei do resultado, ele promete crescer 3 ou 4 cm por mês quando o normal é de apenas 1 cm por mês.
O Monovin A .. eu ainda uso .. e estou gostando .
Mas lembre-se esses produtos devem ser usados por no mínimo 3 mêses seguidos ai você para de usar por um tempo , depois se quiser volta a usar porque o cabelo depois de um tempo se acostuma com a substância
ai não tem mais resultado. eu costumo alternar entre um e outro.
                                            Veja o vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=vCsuJgLSXq8&feature=related

Um comentário:

  1. Oi amei seu blog, vou usar esse Monovin A,pq meu cabelo demora horrores pra crescer, obrigada pela dica!!!!

    ResponderExcluir