quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mês do poema..

Distante de mim..

(De minha autoria.)


Ao ver você partir sem mim 
Sinto que não posso deixa-lo ir
Você é meu sonho e meu desejo
Ao ver nossa  história definhar-se 
Sei que não posso impedir
Você é minha paixão e meus sonhos perdidos 


Eu preciso ter você
Por que fico em pedaços sempre que você está longe de mim
Eu preciso da sua segurança e seu apoio
Você é tudo, é meu infinito...
Por que ainda te amo 
Você é meu tudo... e todos os desejos  que consegui realizar 
E estará sempre em meu coração 


É essa a solidão que me assombra  quando você não está por perto
Porquanto derramo minhas lágrimas por nós 
Porém essa distância seja tão próxima de nós 

Pra mim você é udo
E todos os desejos que eu queria ter realizado






Nenhum comentário:

Postar um comentário